quarta-feira, 11 de novembro de 2009

speak your mind

Este blog foi criado com o simples intuito de desabafo.
O objectivo até que não é muito complexo, mas quando, como eu, ficamos a olhar para o teclado e não sabemos o que desabafar....e tendo em conta que há minutos este cérebro estava cheio de ideias, posso afirmar que acabo de ser vitima de uma bela branca:)e a culpa com toda a certeza que não é minha, o único culpado aqui é o tecido esponjoso que se aloja debaixo do meu couro cabeludo.
Resumindo, sim é verdade criei este blog para meu prazer próprio,se é que lhe posso chamar assim, mas digo-vos já que ficarei muito muito satisfeita se alguém um dia me der a honra e o privilégio de aceitar expor aqui os seus pensamentos.
É basicamente para isso que ele serve. Quero falar de tudo o que me vier à cabeça.
Não interpretem isto de uma forma depreciativa mas, vamos falar como se lá fora ainda existisse o ingrato estado novo e a liberdade de expressão fosse uma utopia.























( Vamos lá ver até que ponto não vivemos ainda assim, estando apenas ludibriados com o que se passa à nossa volta, ó caramba, por vezes nem é nada assim tão apelativo, portanto, talvez no nosso íntimo queiramos manter-nos enganados!!...)
tan tan tan tan (música do suspense)








Pode ser que eu encontre por aqui alguém que também nao tenha muita coisa para fazer e lhe apeteça trocar umas palavritas. Não quer dizer que tenhamos algo interessante do qual derive uma conversa cativante mas...também podemos ter.


Ah..a modos que ando viciada em duas séries de tv..The Wire...que tou neste momento a fazer o desmame.



















E os Tudors.... é relativamente recente este meu declinio :-)
















Ya não têm muito a ver uma com a outra, lá isso é verdade mas, tem sido bastante interessante e cativante...talvez como a hipotética conversa que um dia este blog irá gerar, entre moi e who knows who!!!

Um pequeno áparte, o cinema para mim está como o Face Oculta para os media!!!!
É tudo e ainda consegue ser mais alguma coisinha!
Mas também apanho cada barraca por vezes, a última foi o Burning Plain...

nhoi nhoi nhoi ( música derrotista)













A Charlize tá a seguir as pegadas do Denzel, querem ficar apenas ligados a um género de filmes? é o que parece, já nos basta a Keira, mas acredito que ela até fizesse outro género de cinema mas, talvez não a convidem para tal, mas a diferença entre ela e os outros 2 senhores é que a moça tem mesmo pinta de ter nascido por volta do século 18...claro que caracterização....a muito obrigas!

Falava eu na Charlize e já estou no século 18 com a Keira....tass bem:)

Resumindo... não achei o Burning Plain com o nosso joaquim De Almeida, assim nada que valesse a pena ver, o argumento até servia de um belo catalisador a algo interessante mas nao foi esse o caso , não!

E como se não bastasse, porque eu até gosto de ver um bom filme de terror ( mas confesso que tem sido nessa área que tenho levado com mais baldes de água fria) ainda fui ver( não no mesmo dia, senão tinha que ir ao terapeuta) o Red Sands.





Sim sim sim....por uma capas destas eu devia ter adivinhado mas...não dizem que as aparências iludem...neste caso não iludiram, porque era óbvio que não ia valer nada!!!!!!!!
Soldados no Afeganistão que libertam um dos piores males jamais visto pelo Homem.
(eles próprios e quem os enviou para)...na, na, na...não é nada disso, isto já é a minha imaginação a querer ser levado em conta!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário